Encontrei a Betta por indicação de uma grande amiga, num momento de extrema fragilidade e adoecimento físico, mental, emocional, espiritual. Estava medicada com antidepressivo e ansiolítico e não via realmente perspectivas de melhora.
Mas o trabalho que ela fez, me acolhendo, me colocando no colo, limpando e limpando questões nas sessões individuais e potencializando todos os saltos quânticos nos campos energéticos foi realmente incrível. Em todas as abordagens terapêuticas que eu tinha feito anteriormente nunca havia percebido tanta evolução em tão pouco tempo.
Com o apoio dela, consegui ficar sem medicações e aprendi a reconhecer meus gatilhos de recaída e a lidar com eles. Sempre com apoio, claro. Terapia, pra mim, é um dos recursos mais importantes de autocuidado e amor próprio.
Participei dos primeiros campos com a Betta, ali em 2010-2011. E, mesmo depois de retornar a Brasília, voltava com frequência a São Paulo para ser atendida e participar desses encontros tão especiais. Além dos campos que foram feitos para mim, participei incontáveis vezes como representante e, como nada é por acaso e a Vida tem sua sabedoria, a cada representação, mais e mais eu mesma era trabalhada e melhorada.
Minha relação com minha profissão foi harmonizada; a construção do meu relacionamento, afetivo fortalecida; a consciência das dores, dos conflitos familiares e dos caminhos de cura, ampliada.
Mesmo à distância, as sessões individuais e os campos seguem mostrando seus benefícios em minha vida. E, sim, confio totalmente no trabalho da Betta para conduzir campos pra mim sem minha presença física.
Claro que é um processo contínuo. Nessa espiral evolutiva, sigo em acompanhamento, seja por novas questões, seja por aquelas velhas conhecidas que me revisitam – buscando o novo olhar dessa Renata de hoje.
Vale a pena.
No meu coração há muito amor pela Betta e pelo lindo trabalho que ela desenvolve.
Namastê!
Renata Reis