Claudia Raphael

Depoimentos

Já morando em São Paulo, voltei a minha cidade natal, o Rio de Janeiro, em agosto de 2012, para um treinamento de um projeto novo a ser realizado pela entidade social da qual participo há 17 anos. Tratava-se de um concurso de beleza entre meninas de favelas de todo Brasil , projeto com o qual eu não me conectava em nada…

Na época eu já morava em São Paulo, implementava projetos de impacto social em favelas da cidade, vivia para o trabalho da hora que acordava até a hora que dormia. Era uma vida solitária numa São Paulo ainda fria e dura. Tudo era inflamação em mim. Tudo era dor e mágoa. A solução para tudo era sempre o enfrentamento, a guerra. Meu corpo  de quase 150kg não sabia ser diferente.

Para minha grata surpresa, em meio às tratativas pragmáticas de um grande projeto com uma marca global, surgia uma luz, um momento de mergulho profundo com uma terapeuta holística que estava ali para acelerar e desbloquear travas de processos. E ela nos disse “Eu vou pedir licença para entrar na mente de vocês” e soltou o “OM”. 

Lembro como se fosse hoje que uma forte sensação – para a qual eu não tinha nome – tomou conta de mim. Algo grande acontecia e me entreguei àquele momento. Chorei. Muito. Sem saber porquê. Senti a ação física de uma energia que eu não conhecia mas estava amando Eu soube naquele momento que algo havia mudado dentro de mim. Observava com fervor de aprendiz aos movimentos que ela usava na constelação energética que aplicava àquele grupo. Eu sabia que tinha que procurá-la quando voltasse à São Paulo e assim o fiz.

Lembro da primeira sessão de terapia com a Betta Vidmar, das imagens, e do que provocou em mim. Ela me ajudou a desbloquear a mente (fiz faculdade), cuidar da saúde (fiz minha cirurgia bariátrica). Conheci o Reike. Me permiti amar e ser amada. Esta nova Claudia encontrou sua alma gêmea, resgatando-o da área de sombras em que vivia. Tivemos um filho, Raphael, nossa chama verde para o mundo.

O projeto de moda foi um sucesso como outros tantos que vieram depois. 

Hoje me encontro realizada na vida pessoal, no amor, no trabalho . Minha família acabou de adquirir o apartamento próprio que tanto sonhamos. Os negócios prosperam, e ajudam pessoas a terem trabalho e renda .

Despertei para minha missão de vida – estar plena e pronta para ajudar pessoas a elevarem seus níveis conscienciais e se desenvolverem neste plano onde estamos humanos.

Descobri que para ajudar o próximo eu deveria , antes, estar bem. Descobri que para compartilhar prosperidade , antes , eu mesma deveria ser fonte dela. 

E assim resumo um pouco do que significa Betta Vidmar na minha vida, só um pouco , porque a integralidade não se traduz em palavras. 

Gratidão!!!! Faça-se a luz.

Claudia Raphael