Administrar suas emoções é a natureza das escolhas

Administrar suas emoções é a natureza das escolhas

Mensagem do Mestre

Hoje, vamos falar sobre escolhas.

Fazer escolhas, amado, é o caminho do adulto. Você escolheu estar aqui, hoje.

Quando perceber quem está contigo, perceberá o significado de suas escolhas. Entenderá quem escolhe estar presente e quem escolhe negligenciar. Esses têm muitas desculpas – “tenho um compromisso, tenho uma reunião, tenho um trabalho”. Qual trabalho é maior e mais importante do que o trabalho com sua frequência e com sua elevação consciencial? Você deve trabalhar ativamente e conscientemente para fazer essas escolhas.

Que escolha te nutriu no caminho que o trouxe aqui? Você escolheu estar comigo e eu honro sua presença. Eu abençoo sua estrada, pois você é comigo. Eu abençoo cada escolha consciente que você faz em seu dia. Na escolha há vida e amor. Ainda que você faça uma escolha que desagrade o próximo, ainda assim sua escolha pode estar imbuída de amor.

Suas escolhas acabam se manifestando em todos os resultados de sua vida. Foi você quem escolheu rir ou chorar. Quando aprende a administrar as suas emoções, aprende a natureza das escolhas. Posso ter sabedoria para transformar a raiva em algo melhor.

Neste novo milênio, o nosso maior erro é a comunicação. Por isso pedimos constantemente o trabalho com a cor azul: planeta azul e decreto chama-azul. Como a comunicação não está se dando de maneira sábia entre vocês, muitas vezes as suas vibrações são submetidas a situações desonrosas. Para elevarmos novamente nossas frequências, será necessário partir do princípio.

Você está em um caminho de ascensão e entende que precisa seguir em frente. Muitos estão se negligenciando por medo da mudança, mas saiba que sua mente precisa de novos hábitos. O segredo é a repetição, até que consiga doutrinar a mente, o corpo e a emoção. Essas energias, juntas, se fixarão em um sopro cósmico.

Só se muda um hábito ou uma frequência, quando o resultado é desejado de maneira intensa. Por isso, tenho reforçado o tema do resultado. Se você sabe o resultado desejado para sua vida, projeto ou relacionamento, pode mobilizar corpo, mente e espírito para atuarem na direção desse resultado. Se uma das partes não obedece, você poderá retornar e dizer “por favor, me acompanhe”. Sua emoção fica para trás, em sofrimento, mas você comanda “por favor, me acompanhe”. Se você quer prosperidade, mas a mente insiste em permanecer na miséria, você retorna e diz: “Isso é o suficiente, basta! Muitos já sofreram por nós, muitos já se limitaram por nós”.

Resgate a parte de você que insiste na desobediência. Para que as diversas partes te obedeçam, é preciso primeiro que você saiba o valor da obediência. Obedecer é um ato de profunda sabedoria, se você entende seu significado. Obedecer é se conectar com sua alma maior.

Sua alma maior observa você manifestado em terra, percebendo quanta tristeza e sofrimento está se propondo. Ela tenta corrigir o rumo: “vá para direita, vá para esquerda, mude, levante, caminhe”. Você muitas vezes rejeita a orientação: “estou de saco cheio”. Você pensa que a voz de comando é uma autoridade externa, então luta, se esquiva e briga consigo.

A correção é o poder de sua alma maior que urge para que você pare de se limitar e de sofrer. Olho para as suas autoridades e digo que são essas que pode ter, no momento. São elas quem você escolheu. Elas te ensinam a não se alienar do mundo. Harmonize-se com esse ser que já errou no passado.

Você aprendeu comigo que um impedimento só vai embora depois que o honramos e entendemos seu propósito. Só então estará pronto para um novo líder, um novo amor, uma nova casa. Honre o líder anterior, não importando se esse é seu pai, seu chefe ou seu esposo. Você pode aprender até que pode assumir o lugar do líder para fazer melhor.

Eu confio em você, mas será que você confia?  Você caminhou até o espaço comigo e de lá descemos, portanto, você confiou. Olhe para esse cristal e imagine os resultados que você deseja para sua vida, para sua profissão, amor, finanças. Agradeça mesmo os que ainda não se manifestaram. Obrigado, amigos. Obrigado, família. Obrigado, emprego. Obrigado, projeto. Obrigado, saúde. Obrigado, amor. Isso é o que eu tenho. Isso é o que eu dou conta. Saúde a si mesmo. “É isso que eu consegui, é o que eu trouxe até aqui”. Mantenha-se junto do cristal mais um pouco mentalize as soluções que precisa de imediato para os resultados que almeja. Peça para que o caminho seja revelado de forma simples e agradável.

Eu me permito ouvir, sentir e sensibilizar minhas orientações. Olhe para os hábitos que precisa estabelecer ou mudar a partir deste momento para que sua vida finalmente caminhe para os objetivos desejados. O resultado não é o fim da linha, é o caminho. Se sua trilha é feita de pedras, tente espalhar algumas flores: “ao acordar, eu escolho sorrir”. “Ao me alimentar, eu escolho o que é saudável”. “Ao conversar, escolho as minhas palavras mais sábias”. “Ao me relacionar, escolho a brandura, a doçura e a cordialidade”. “Ao conduzir meus projetos, escolho olhar e planejar com realismo para todos os fatos e situações”.

Finalmente, quando olho para o resultado desejado, vejo que, se eu mudo meus hábitos, o resultado já não pode ser o velho. O caminho mudou, então a direção será outra. Aqueles que eu encontro em meu caminho são outros. Eles vibram nessa nova ressonância que eu escolhi.

Eu o saúdo pela aceitação do novo. Pela coragem do novo. Pela coragem de obedecer sua autoridade. Eu me despeço pedindo para que você tome posse de sua autoridade sobre sua vida e seus desejos. Pois, em verdade, amado, não sou eu quem conduz, mas a força que você deposita em mim. Quando entender que sou apenas o guia, estará pronto.

Namastê, anjos de luz.

Encontro Terapêutico e Meditativo – MAIO/2017


Deixe um Comentário