Novos Tempos

Novos Tempos

Mensagem do Mestre

Ouvir no amor e sentir no amor. Primeiro você precisa deixar para fora tudo aquilo que não precisa mais carregar. Tudo aquilo que não precisa mais de atenção e preocupação. Deixar para fora significa deixar para fora do seu eu interno.

Na verdade, não há mais nada com o que se preocupar. A preocupação é o dispêndio de energia com algo que ainda não aconteceu. Se você se preocupa com o dinheiro, é com o dinheiro que sua mente estará ocupada. A pergunta que você deve se fazer é se é realmente o dinheiro que deve ocupar um espaço em sua mente. O dinheiro é o resultado de uma ação, é um fruto. Assim como um filho, o dinheiro é fruto de uma relação de amor, no caso da sua relação com o seu talento. Da sua relação de amor com o seu talento e com a sua missão surge um resultado financeiro.

Após ter um filho, um casal pode desejar ter outros projetos: uma viagem, a compra de um sítio, um projeto de trabalho ou voluntariado. Não importa do projeto, assim como o filho, os resultados também serão frutos de uma relação amorosa onde cada um coloca um pouco de si. Cada um deve contribuir com dedicação e perseverança. O resultado é bom onde há troca.

Na juventude, um filho; na meia-idade, realizações financeiras e projetos sociais. Mais para frente, quem sabe, um projeto espiritual, pois como é o seu sistema ascensional, é a vida. Começa criando, termina meditando. Portanto, hoje eu gostaria de falar a respeito de prosperidade.

Muitos se queixam sobre a falta de dinheiro ou a limitação de seus recursos. O dinheiro, amado, é tão divino quanto um filho, pois também vem da fonte. É resultado também do seu esforço e da sua comunicação com seu lado profissional. É claro que existem outras fontes onde você poderá adquirir dinheiro. Você me perguntará sobre as riquezas adquiridas de fontes ilícitas. Sem fazer julgamentos, é preciso trazer ao pensamento o fato de que, hoje, vocês estão vivendo em uma frequência que permite o livre arbítrio. É o que chamam de Dharma e Karma. Tudo é ação e reação. É por isso que chamamos Deus de matemático. É sempre uma equação exata composta pelo que você pensa. Quanto mais nossas frequências se elevam e quanto maior o contato com nossas capacidades paranormais, intuição e expansão psíquica, mais rápido teremos resultados.

Quando dizemos “orai e vigiai”, estamos fazendo um alerta sobre o cuidado com os desejos. Eles podem se realizar. A cada dia estamos realizando mais rapidamente aquilo que pensamos. Quando você toma uma decisão, precisa ser firme, pois muitas circunstâncias e pessoas tentarão tirar você do caminho. Portanto, se decidimos meditar, devemos meditar, não importando se estamos sozinhos. Em algum lugar, em rede, muitos estão me ouvindo e estão em sintonia com a minha frequência de amor, então a minha intenção alcança seus corações.

Da mesma maneira se dá com o dinheiro. Ele é apenas o resultado, portanto você não deve desejar por ele diretamente. É mais importante que você intencione um novo negócio ou um novo cliente. Você deve pedir clientes e resultados, mas deve pedir bons clientes e bons resultados. Se você ainda não tem certeza nem mesmo do que deve fazer, faça uma pergunta de poder:

“O que fazer para trabalhar com algo que me encante, que traga o melhor de mim e gere bons resultados?”

Entre nós, muitas crenças limitantes foram estabelecidas. Muitas vezes, por exemplo, você deseja um grande cliente, mas logo em seguida, se põe a pensar que está cansado e que mais um cliente iria piorar sua situação. Dessa forma, você apaga seu pedido. Assim como uma doença autoimune. Uma parte de você deseja a vida, outra deseja a morte. Se você não cura a razão emocional dessa briga interna, sua doença apenas se aprofundará.

Assim também é para o aspecto profissional de sua vida e para o seu relacionamento com o dinheiro. Se você faz tudo igual e pensa tudo igual, como pode desejar um resultado diferente? Portanto, pense, por um momento, por quanto você tempo tem agido da mesma forma, pensado da mesma forma e, é claro, obtido os mesmos resultados.

Seja específico. Não deseje apenas o dinheiro. Pense em como poderá obter os seus objetivos intencionados.

“Como poderei obter mais dinheiro?” “Como poderei obter mais clientes?” “Como poderei acelerar e melhorar minha relação com o meu talento?” “Como poderei expressar meu talento de forma eficaz e obter bons resultados?”

Você poderá me dizer que nem mesmo sabe que talento possui. Então peça ao universo que o ajude a descobrir os seus talentos. Peça ajuda para expressar o melhor que você tem, pois somente assim impedirá o vazio de dominar sua existência. Apenas ganhar dinheiro não adianta.

Se você deixa o vazio dominar, sua mente abrigará um vácuo que normalmente é preenchido por pensamentos inadequados. Esses pensamentos inadequados conectam as nossas frequências com mais pensamentos, ações e atitudes inadequadas.

É bom que você fale consigo mesmo, pois é assim que você se conecta com sua essência. Porém, aquele que apenas conversa consigo, muitas vezes rodopia incessantemente em volta do mesmo pensamento e não percebe que não está realmente pensando em nada. Muitos pensam obsessivamente e, na maioria das vezes, de maneiras inadequadas. Esses pensamentos não são declarações de sua vontade. Quando declaramos uma vontade, estamos pedindo um caminho para a realização.

Não existe interferência divina nesse ato. Se um homem deseja construir uma bomba e destruir uma cidade, este é seu desejo e poderá reverberar. É aquilo em que ele crê. Lembre-se que todos estão inseridos nessa frequência de livre-arbítrio

A espiritualidade é se conectar cada dia mais com o que há de melhor em você. Em uma corrida olímpica, todos imaginam que estão em competição com a pessoa da direita ou da esquerda, mas, realmente, estão sempre competindo contra suas próprias limitações. É um jogo de superação. Se você sente assim e vê assim, cada dia irá mais longe. Aquele que caminha ao seu lado é apenas um incentivador. Você olha para ele e pensa que, se ele pode correr tanto e tão rápido, também você poderá. Não há disputa, apenas incentivo.

Então, em seu dia a dia, você pode, simplesmente, se superar. A cada dia, a cada minuto e a cada momento, você pode se superar em cada área de sua vida. Se você conseguisse ver o que eu vejo em você, se lapidaria a cada dia e a cada minuto.

Então você lapida seu senso de justiça, suas crenças limitantes, sua relação com o dinheiro, com seu talento. Lapida seu falar, seu agir, seu expressar. E a cada dia eu vejo mais luz em você e sinto que você emana cada vez mais amor. Não existe nada mais belo do que uma figura elegante, com bons modos, suave, agradável. Tudo o que você faz de forma conflituosa, pode igualmente fazer em outra frequência.

E é sobre frequência que nós estivemos falando continuamente em nossos momentos de aprendizado. Conforme sua frequência se eleva, você se conectará com seres mais elevados, cujas intenções e cultura estão em ressonância com seu coração, com sua mente e com suas crenças.

Durante muito tempo falamos sobre fazer para o outro o que se deseja que os outros façam para nós. Isso deve ser revisto. Muitas vezes, fazemos coisas incríveis pelo outro. Nós nos superamos, nos sacrificamos e fazemos, realmente, qualquer coisa pelo outro. Entretanto, ao olharmos para nós mesmos, entramos em um lugar de desvalorização.

“O outro consegue, mas eu não”.

“O outro é forte, mas eu não”.

“O outro é bonito, mas eu não”.

Pensar diferente é pensar no que se deseja lá na frente. Existem resultados práticos e ocultos. Existem ainda resultados secundários das ações que tomamos e que acabam acontecendo sem que tenhamos intenção. Um resultado gera o outro, sempre em cadeia.

Tente relaxar para que possa meditar sobre essa pessoa que você chama de ‘eu’. Fique neste momento, apenas ouvindo o som da água corrente e não se preocupe com nada que aconteça a sua volta.Vai permitindo que a água lave a sua mente e seu ser. A água é um conector maravilhoso, com frequências profundas de transformação. É a nossa conexão com a matrix. Permita que a água te conecte com a matrix original, que ela vá afrouxando suas células e seus átomos. Afrouxando, permita que todos os registros negativos, limitantes, hereditários, familiares e akáshicos sejam purificados e reconectados à fonte de perfeição.

Permita. Na nova energia a permissão é o ato maior. Eu permito que minha energia e que todo o meu sistema de informações seja recodificado e redesenhado dentro do logos divino. Que todas as matriz imputadas através do inconsciente sejam anuladas ou redesenhadas e reconectadas ao logos divino. Assim é.

Imagine a pura luz. Permita que essa água que jorra continue purificando as informações de mágoas, traumas, sofrimentos e angústias. Eu permito que todas essas informações sejam recodificadas agora. Dentro da geometria sagrada e dentro do logos divino.

Pense, por um momento, em todo o peso que você vem carregando e que agora não é mais necessário. Pois a mágoa que você carrega, só pesa para você. Então perdoe a si mesmo.

“Por favor, me perdoe, pois tenho me ocupado de tantas coisas inadequadas e de tantos sentimentos pesados”.

Entenda que o outro a quem você deseja culpar é você mesmo.

“Ainda não entendo completamente, mas desisto de carregar esse peso, essa sensação, esse dissabor, essa desventura, pois meu olhar está no horizonte. Está no horizonte e acima dele, pois lá está DEUS. Tudo o que pesa, me mantém no chão”.

Embora digamos que Deus é onipresente e onisciente, nosso respeito está em olhar para cima, pois ele está além e acima de nós.

Eu te deixarei um momento, promovendo o perdão:

“Eu me perdoo por minha ignorância”.

“Eu me perdoo por ter me permitido viver essas informações, atitudes e sensações negativas”.

“Eu me perdoo pela minha permissividade”.

É verdade, amado, que é tudo entre você e você. O lugar mais difícil de estar, é o seu estar. Estar consciente é ter o entendimento de que você é o único responsável por todos os fatos de sua vida. Você se pergunta como sua vida foi parar na situação presente. Eu digo que você deve se responsabilizar agora por todos os fatos, emoções e situações que tem vivido.

“Eu sou o responsável”

Isso é libertador, mágico e caótico. Você não tem mais ninguém para culpar. Agora seu olhar é objetivo. Tudo começa e termina com você, com seus pensamentos e suas ações. O resultado que você gera é o seu resultado. Então, não importa onde você esteja, agradeça profundamente por toda a sua vida até hoje, pois foi você quem a produziu. Foram as suas intenções e suas escolhas. Talvez você não soubesse, mas agora você sabe e, portanto, eu te dou as boas vindas ao mundo da consciência. Esse é o seu lugar e o seu propósito.

A soma das consciências dos seres é aquilo que chamamos de consciência coletiva. Hoje, vocês estão imersos em uma consciência coletiva de caos, desordem e medo.

Se tudo é no macro como é no micro, o que acontece quando eu transformo a minha consciência? Quantas outras consciências eu transformo? Quando eu transformo a mim, tudo aquilo que se manifesta a minha volta se transforma. A parte boa disso é que você pode se transformar constantemente e em um ritmo tão acelerado quanto permite a sua capacidade de realização e cocriação. A cocriação, amado, é o resultado de intenção firme, constante e de sua fé. Fé é o crer sem ver. É a realização sem o entendimento racional. Então, hoje, o meu convite é para você, para aquele eu que você deseja de você.

“Eu desejo de meu ser: prosperidade, leveza, companheirismo”.

O que há na cocriação que está te amedrontando? O que há ali que você ainda não pode alcançar? Pois, se há um fator limitante, não é o seu Deus. Observe, por um momento, o lugar mais desejado de você e perceba qual a emoção negativa que esse lugar desperta.

“Vou ter muito trabalho”. “Vou ficar cansado”. “Minha liberdade será tolhida”.

Se é o cansaço, diga que está descansado. Se é difícil, diga que você está fácil. Se faz tudo igual e pensa tudo igual, o seu resultado será igual. Recolha a emoção de medo e pensa em tudo que a causa, seja na ancestralidade, nas ações ou nas situações de dor que você provocou.

“Eu não tinha consciência”.

“Hoje, eu sinto muito”.

“Eu me perdoo”.

Quando você se perdoa, não existe mais vítima ou carrasco. O que eu perco se vou para um novo lugar, mais bonito? Lembre que a perda também é crença limitante. E se perdoe por ainda ter crenças limitantes. Venha para o momento presente e vai mentalizando o mais importante que você precisa em seu eu desejado.

“Libertação do medo em luz”

“Purificação do sistema cármico em luz”. “Em meu nome, em nome de todos os meus ancestrais, em nome de todas as minhas existências e em nome daqueles com os quais estou ligado, eu peço perdão por toda a inconsciência, por todos os atos, situações e fatos que hoje me impedem de chegar a um novo lugar”

Peça, com a verdade em seu coração, que se ainda existe um aprendizado sobre esse assunto, que ele venha. Que ele seja trazido a consciência, seja por um sonho, seja por uma conversa, seja por uma leitura. Se existe algum fato ou situação que ainda me impede, que eu o conheça agora.

Respira fundo, ainda pensando no lugar que você tanto almeja.

Como é no início, é no fim. Falamos hoje de prosperidade, dinheiro e resultado. Eu te pergunto o quanto você está disposto a pagar por isso. Lembra que esse pode ser um preço de audácia, coragem, determinação, ousadia. O preço de dar um passo. De movimentar-se e de fazer. Então, hoje, quando for dormir, se pergunte o que fez naquele dia para que o resultado se concretizasse.

“Eu me responsabilizo, eu pago o preço”.

Namastê, amados. Que eu ainda possa falar sobre os tempos, embora entenda que há frio e ansiedade em vocês. Por um momento, deixe que eu fale sobre o momento que vivemos. Muitas transformações se processam em todos os âmbitos da vida humana, como se a terra se renovasse. Essa renovação, amados, se efetiva em cada ser e através de vocês. Não há um único ser que não esteja em transformação. Essa transformação está ocorrendo em um ritmo acelerado, mas há pouco entendimento sobre o que dizemos.

A aceleração do nível de consciência e do próprio nível neural é cada vez maior, por isso há tantos seres que manifestam modificações que vocês nomeiam como Alzheimer, demência senil ou demência precoce. Cada ser deve ir para onde sua frequência dá conta, então aqueles que não se adaptam vão para outros patamares de inteligência. Os níveis de inteligência e frequência serão diversos no mesmo mundo. Você está aqui em uma frequência e, logo que sair daqui, estará em outra.

É importante que saibam, pois sentirão a diferença como se estivessem entrando em um novo portal. Esses portais são níveis de frequência ou universos paralelos. Ainda nesta vida estarão vivendo isso, mas através do trabalho de frequência que estivemos fazendo ao longo de nosso tempo, estarão se adaptando às circunstâncias. O peso dessas transformações será leve.

Mais percepções, mais intuição, mais trocas telepáticas. Tudo isso que vocês hoje vivenciam, será potencializado. Por isso, por amor, tenho estado convosco. E aqueles que até a mim chegam, descobrem que nosso código é o amor. Amor é estar conectado com o melhor de você, com o melhor da fonte. Vocês ainda verão tudo isso e compartilharão comigo. Muitos terão a visão expandida. Se virem e ouvirem, não temam.

Namastê.

Encontro Terapêutico e Meditativo – 2017

 

 

 


Deixe um Comentário