Eu me respeito!

Eu me respeito!

Vocês presentes aqui na meditação, vão se conectando com a casa de vocês. A casa física. Aumentando a frequência.

Transformação radical deste ambiente em luz.

Podem ficar com os olhos semicerrados, fiquem tranquilos.

Transformação radical deste ambiente em luz.

Faça-se a luz.

Aspergir com água benta ultra polarizada de dentro para fora em luz. Faça-se a luz.

Transmutar.

Ativar portal de elevação de seres. Elevar.

Vai promovendo essa limpeza também no seu meio de transporte, estendendo essa limpeza para seu local de trabalho.

Transformação radical deste ambiente em luz.

Consagração deste ambiente em luz.

Faça-se a luz.

Vai contemplando o seu próprio ser e lembrando que hoje você já é um ser expandido, porque você acessa o seu espiritual através da consciência de que você é um ser trino. Você é um ser trino.

Eu sou chama trina em luz.

Faça-se a luz.

Vão contemplando seu próprio ser. E repitam mentalmente: transformação radical de todo o meu ser em luz.

Faça-se a luz.

Agora nós vamos atuar com os comandos que todos já deveriam ter e fazer diariamente.

Reorganização física em luz. Faça-se a luz.

Reorganização emocional em luz. Faça-se a luz.

Reorganização mental em luz. Faça-se a luz.

Adequar o ritmo cerebral, adequar frequências.

Adequar frequências cerebrais.

Reconexão cósmica em luz.

Faça-se a luz.

Transmutar formas pensamentos negativas em positivas.

Transmutar.

Reorganização energética em luz. Faça-se a luz.

Elevar obsessores.

Elevar seres acoplados.

Reorganização psíquica em luz. Faça-se a luz.

Reorganização espiritual em luz. Faça-se a luz.

Harmonização dos chakras em luz. Faça-se a luz.

Vai contemplando o seu chakra umbilical.

Libertação da infantilidade em luz. Faça-se a luz.

Purificar todo o meu ser com água benta ultra polarizada de dentro para fora em luz.Faça-se a luz.

Vai acessando o seu eu maior e repetindo: Eu sou. Eu sou o eu sou.

Reconexão divina em luz. Faça-se a luz.

Purificação do meu ser expandido em luz. Faça-se a luz.

Harmonizar frequências.

Vai contemplando agora o seu ser emocional e vai repetindo: reconexão divina em luz, reconexão Crística em luz.

Decreto chama rosa.

Decreto chama dourada.

Vai agora contemplando o seu ser racional e repetindo: transmutar formas pensamentos negativas em positivas.

Vai pedindo agora remoção de todos os impedimentos, crenças limitantes.

Libertação dos bloqueios automotivados em luz.

Purificar.

Contemple seus pés e vai repetindo: libertação do escravismo em luz.

Vai contemplando agora o grande planeta terra e vai repetindo: aqui é minha casa.

Vai se imaginando agora, com as próprias mãos, removendo tudo a sua volta, tudo à volta do seu ser menor que não precisa estar aí. Vai tirando os miasmas, as formas pensamentos negativas, as crenças limitantes. Isso tudo é cocriação.

Purificação do meu campo energético em luz.

Faça-se a luz.

Vai imaginando os seus braços estendidos à direita e esquerda e vai imaginando esse perímetro em 360º completamente preenchido por chama violeta.

Decreto chama violeta.

Transmutar.

Vai imaginando agora todos os links que te mantém amarrado à crenças, à dominações, sejam humanas, sejam de outras origens, seja de ancestrais, seja de vampiros energéticos, seja de emoções. Vai removendo todas essas linhas, todos esses elos. Remove todos os elos.

Vai cortando todas essas amarras, todos esses links energéticos e também os links energéticos com os familiares. Seccionar. Neste momento eu sou uno com o OM. Vai permitindo que todas essas amarras sejam desconectadas. Vai repetindo: eu sou livre.

Respire profundamente e sinta o ar entrando pelos seus pulmões e preenchendo e renovando todo o seu ser. Vai migrando essa oxigenação também para o seu cérebro. Vai promovendo essa oxigenação para todas as partes do seu corpo. Transformando, oxigenando, purificando.

Vai deixando todas as coisas do ontem no ontem. Deixa tudo do ontem no ontem. Por um segundo, durma profundamente. Desconecte-se do ontem. Desconecta.

Agora, vai se remetendo para o vazio. Vai permitindo ser purificado.

Vai agora vindo para o aqui e agora e vai repetindo, aqui eu renasço. Em luz.

Purificação dos registros akáshicos em luz.

Acima do seu chakra coronário, acima da sua cabeça, vai ativando um fino fio prateado conectando você com o céu, passando por todo o seu corpo e saindo pelo seu chakra básico até o centro da terra e vai repetindo: eu me conecto com o pai céu e com a mãe terra. Eu estou em segurança.

Vai permitindo que o eu ser assimile tudo aquilo que é dito e o que não é dito. Vai permitindo que ele absorva todas as informações subliminares desse nosso momento em conjunto. Não tente correr para o futuro, fique no presente, no agora. Vai se permitindo agora, acessar todos os medos entendendo, amado, que todos nós temos medo.

Libertação do medo essencial em luz.

Faça-se a luz.

Vai transformando esse medo e vai dizendo: eu respeito você. Vai trazendo a compreensão de que o respeito pode substituir o medo. Posso respeitar o mar, as ondas altas, respeito o mar, respeito o trovão, respeito o fogo, respeito o vento, o tempo. Respeito a terra. Respeito você.

E mais profundamente do que o outro, vai olhando para você mesmo e dizendo: eu me respeito profundamente. Eu me respeito.

Vai agora trazendo o entendimento para o agora, depois de passado a grande tormenta. Você entra agora em um período de convalescênça. O que o feminino entende como resguardo. Isso significa que você deve continuar se cuidando. O cuidado é autorrespeito.

E o maior aprendizado desse período de quietude e inquietude é justamente entender que quando eu respeito, sou mais forte. Quando respeito, sou mais forte, porque entendo a força do outro e a minha força.

Eu te respeito, eu me respeito.

Muito além da palavra confinamento, imagine-se resguardado, entendendo o seu limite. Entendendo o seu poder, entendendo a sua dimensão. Entendendo o seu espaço.

Vai dizendo: eu me respeito e respeito o meu espaço.

Eu.

Agora vá contemplando o outro. O outro como ser humano. O outro como animal. O outro como uma árvore. O outro como um utensílio qualquer que você utiliza e vai dizendo: eu te respeito.

Vai trazendo todas as imagens de medo que você ainda carrega. Alguns carregam medo do desconhecido. Então imagine um buraco negro e apenas repita: eu respeito você.

Lembre-se o tempo todo da sua conexão acima e abaixo. Você pode passar pelo vale da sombra da morte, mas não precisa temer nada. Eu sou reconexão divina em luz.

Vai se sentindo pleno ao repetir esse comando. Pleno de luz e pleno de abundância. Abundância divina em luz. Prosperidade plena em luz.

Assim como o ciclone passa, assim como o vulcão para de remeter as suas lavas, tudo tem seu tempo. Entenda tudo o que acontece no seu pequeno mundo e no mundo macro. Vai trazendo a compreensão de que tudo é cíclico.

Vai repetindo para você mesmo: elevar nível consciencial.

Vai tomando agora as suas incertezas, suas dúvidas, seus questionamentos e vai dizendo: eu respeito. Eu respeito.

Eu sou grande, vocês são pequenos.

Traga agora tranquilidade para o seu ser. Ele não precisa saber nada além.

Por séculos, nós trouxemos a conquista como palavra de ordem. A conquista continua sendo o mecanismo que rege a sua vida. Vai substituindo essa palavra, conquista, por: eu faço parte. Eu não preciso conquistar o planeta terra, ele já é meu.

Tudo aquilo que você não precisa você escolhe. No escolher existe uma energia de suavidade, de tranquilidade e de liberdade.

Eu sou livre, eu sou livre, eu sou livre.

Eu só entro na escolha quando eu sou livre. O que é ser livre, amado? Ser livre é não permitir-se dependências ou co-dependências. Dependências quando você permite que outros sejam dependentes de você. Isso não é amor, isso é escravismo e dominação.

Vai liberando todos aqueles que você mantém aprisionados, confinados e vai dizendo: você é livre, eu te ajudo, eu te apoio.

Quando eu necessito de dependentes, é porque não me sinto autossuficiente e quero lhe ter pelo medo. Porque, quando eu crio dependências, crio medo no outro, uma necessidade. O outro deve ser pleno, assim como eu.

Permita que todos aqueles que estão dependentes de ti, não importa a idade, não importa nada, cada um é um ser. Traga todos aqueles que são dependentes seus, mesmos que sejam suas crianças e repitam: eu respeito o seu ser.

Você é capaz.

É permitindo que cada um desses dependentes seja liberto. Seccionar.

Vai imaginando quantos você mantém aprisionados a sua energia. Vai repetindo: você é livre. Eu te independo.

Vai repetindo: libertação egoica em luz. Eu não preciso ter dependentes para me sentir forte, para me sentir empoderado.

Eu.

Contemple agora tudo aquilo que você mantém amarrado a sua mente: os conhecimentos, as senhas, os aprendizados, o dinheiro, a conta bancária, a guarda da sua casa, do seu carro. Vai cortando todos esses links do seu cérebro. Enquanto você mantém tudo isso preso, tudo isso é seu dono.

Então vá permitindo que você seja grande. Você não precisa de nada, nem ninguém, te dominando. Você não precisa ser possuidor, nem possuído.

Eu.

Minha mente se mantém acelerada, pesada? Porque eu mantenho tudo isso no meu controle. Tudo aquilo que eu controlo, também me controla, então solta. Solta o seu emprego, solta o seu chefe, solta seu parceiro(a). Permita que tudo isso seja livre para transitar até você e de volta.

Você é livre.

Eu sou livre.

Como você pode pensar no novo, se sua mente se mantém presa a tantas dependências?

Solta.

Isso, amado, é meditar. Permitir que você seja nada.

Quando você é nada, você é tudo, porque nada mais te controla e você também não controla nada. Nessa leveza, deste momento, vai se permitindo flutuar e vai permitindo que seu campo energético fique livre de todas as crenças limitantes, de todas as formas e pensamentos negativos, de toda expectativa social, moral.

Eu sou livre.

Purificação do recôndito da alma em luz.

Libertação da sensação de tensão em luz.

Agora vai olhando para todos aqueles lugares de onde você ainda espera amor e reconhecimento. Vai dizendo: eu te libero. Essas são suas co-dependências. Vai soltando tudo aquilo que você precisa. Solta essa palavra: eu preciso.

Agora absorve a palavra: posso, escolho, permito.

Libertação da co-dependência em luz.

Agora olhando para você mesmo, para a sua autoimagem, faça a escolha mais poderosa que você pode fazer. Vai dizendo: eu te escolho.

Vai percebendo por que você se escolhe. Pois ainda tem resistência de você. Você aceita partes de você, mas não o ser integral. Vai repetindo mentalmente: eu sinto muito.

Eu aceito minha crítica, meus queixumes.

Vai repetindo: libertação da autocondenação em luz.

Libertação da dualidade em luz.

Eu te aceito como ser integral.

Eu não preciso mais do coração alheio, da mão alheia, do cérebro alheio e dos pés alheios. Eu caminho por mim, eu respiro por mim, eu amo por mim.

Eu, eu, eu…

Eu cuido de mim.

Eu me preencho de amor.

Eu me abraço. Eu me curo. Eu me respeito. Eu me amo profundamente.

Vá contemplando agora o seu ser e vá percebendo que cada parte do seu ser tem uma simbologia. Tem um significado. E assim veio para ser exercido. Se você tem como talento a alegria, expresse.

O que há em você?

Vá repetindo: eu sou o que é necessário.

Por que eu sou alto? Magro ou forte?

Em tudo há um propósito e quanto mais você percebe o propósito do seu ser, mais você o ama.

Eu estou a serviço. Eu aceito meu canal.

Vai aceitando todas as suas prerrogativas. Sua altura, seu sexo, seu cabelo ou a ausência dele… Repita: tudo é. Tudo é perfeito como é.

Eu sou perfeição divina em luz.

Vai percebendo o grau de leveza que você atingiu. Vai repetindo: elevar frequências.

Vai novamente traçando esse círculo de 360º nas laterais acima e abaixo.

Eu, eu, eu…

Agora agradeça profundamente a vestimenta que você está usando. Ela é aquela que você precisa. É aquela que você escolheu para se exercer neste momento.

Gratidão.

Eu estou em segurança.

Eu sou um com o OM.

Namastê anjos de luz.

Estão todos em segurança. Preserve-se no seu próprio campo. Aí é seu lugar. Que você possa andar pela terra com a liberdade de ser um humano. Eu tenho direito de estar aqui.

Caminhe com autoconfiança.

Por que com a mão maior que te sustenta, você agora tem conexão.

Lembre-se de que durante esta lua mantenha-se no resguardo.

Quando fico, quando saio, quando ando, quando paro.

Observe a sua regra. Observe o seu limite. Observe-se. Mantenha-se no EU. E caminhe à frente ou retorne um pé atrás de acordo com a sua vontade. De acordo com o seu caminho. De acordo com a sua escolha.

Na escolha você é livre. Na liberdade você é feliz.

Namastê anjos de luz.

Vão retornando agora à nossa mente, sentindo-se pleno, sentindo-se parte.

Eu sou parte. Eu tenho pertencimento.

Pode abrir seus olhos e vai se contemplando e retornando.

Vai apenas agora olhando para esses nomes na tela e dizendo mentalmente: eu respeito você.

Namastê.


Deixe um Comentário