Mensagem do Mestre
Uma vez por mês disponibilizo meu canal para receber os mestres ascensionados. O mestre que é canalizado com mais frequência é Ashtar Sheran, o ser responsável pela elevação da consciência da terra. O objetivo é passar da terceira para quinta dimensão. Essa passagem é necessária para que tenhamos uma terra mais justa, de volta a uma frequência de paz e luz, em que o feminino e o masculino divinos possam se reintegrar. Hoje em especial, embora nossa meditação tenha um foco no feminino que precisa ser curado, quero contemplar todos os meninos que frequentam o campo e a meditação, atrelados ao nosso trabalho. Vários deles estão adoentados. Essas tribulações são consequência das mudanças de frequência. Todos os masculinos estão sendo convidados a serem mais sutis e a se reconectarem com o amor. Na mesma medida, o feminino também precisa retomar o amor. O amor doce, o amor que é feminino. O amor que acolhe. Não adiantará o homem se sutilizar e nós ainda exigirmos que eles sejam fortes e guerreiros. O novo mundo já está aqui: é estar em um lugar onde se contempla o velho e o novo, o masculino e o feminino, um lugar onde tudo se mistura e tudo se aceita.
Eu quero dar as boas vindas a José Abdalla e Eliane Abdalla. Agradeço que eles tenham disponibilizado a casa deles para receber o nosso grupo. É muito importante que vocês saibam que quando nós meditamos na casa de alguém, estamos trazendo toda uma renovação energética para esse lugar. Nós nunca estamos sozinhos, mas sim em uma egrégora de luz, conectada com a rede. E a rede está conectada com todos os anjos, arcanjos e todas as ordens de luz.
Contemplando o novo planeta e o novo tempo. Quando pensamos em novo tempo, sempre acabamos pensando no amanhã. O amanhã, é, na verdade, hoje. Vivemos em um país que é constantemente classificado no terceiro mundo. Não podemos mais usar essa categoria, pois somos um país do hoje, do agora. Somos seres do hoje e do agora. Não existem seres melhores do que nós, nem mais brilhantes. Temos que contemplar hoje a beleza que nós somos. Se nós somos uma semente, uma centelha da fonte, somos divinos. Como seres divinos, precisamos reverenciar nossa divindade. Ouvimos isso todo o tempo, mas sem acreditar. Se nós somos filhos da luz, nós somos luz.
A questão é o quanto acreditamos e o quanto utilizamos todo nosso potencial. Somos máquinas maravilhosas, melhores que todos esses Macintoshs que vocês veem por aí. Vocês são máquinas de última geração. O que nós fazemos o tempo todo é reciclagem: fazer novos downloads e instalar novos softwares, para que nossa máquina se ajuste ao tempo. Nesse tempo, se você caminha no passado ou no futuro, estará sempre fora do tempo. Nossa lembrança hoje é que o tempo é agora. Agora é a hora de ser feliz, de realizar o seu sonho e de estar onde você gostaria de estar. Quantas pessoas chegam em nós dizendo que “gostaria de morar na praia”, mas vivem no gelo? Outros dizem “eu adoro a terra” e vivem em um prédio. Portanto, amados, o futuro precisa ser agora. Nesse trabalho que fazemos ligamos muito a espiritualidade com a filosofia, mas principalmente com a matemática, com o hoje e com o agora. Se você não materializa o que pensa, imagina que tudo o que escuta está em um lugar intocável, mas o divino é possível, é tangível e é, na verdade, você mesmo.
Então, gostaria que, hoje, tivéssemos uma reverência profunda com esse ser que nós somos, manifestos em terra. Vou começar fazendo uma mudança na energia, trazendo amor para esse lugar. A estrutura é forte, mas sem o amor, não resistirá. Quantos templos vocês viram na história sendo destruídos, mas os templos que são erguidos no amor, se perpetuam. Quando o templo é construído no amor não é apenas material. Quanto mais nós avançamos no tempo, mais fica claro para vocês que o templo interno deve ser cultuado. Sua sabedoria, seu talento e sua inteligência. Isso você conseguirá levar para onde for.
Não posso deixar de agradecer a Marina, por ter trazido a Gabriella até nós. São esses seres lindos que estão aparecendo no planeta que vêm modificando, trazendo o novo para o velho e o velho para o novo. Fazendo essa conexão. Sem a ponte, não chegamos a lugar algum, continuamos brigando. Assim como Poseidon e Atena brigaram, nesse momento, precisamos de paz. Portanto é necessário lugar para a estrutura e lugar para o amor, para a sabedoria e cultura. Eu coloco, neste dia, a família Abdalla em meu coração e peço que todos os seus propósitos possam ser realizados na justiça divina e dentro de seu merecimento, para que eles sejam felizes e possam se exercer com alegria nessa nova lua de 2018. Que eles possam estar na paz, no entendimento e na harmonia.
Peço que, no coração de cada um de vocês, coloquem uma chama dourada e uma chama rosa, misturando as duas, para que nós tenhamos a fusão do masculino e do feminino dentro de nós.
Exercício para harmonizar o masculino e o feminino
Transformação radical deste ambiente em luz. Faça-se a luz.
Elevar frequências.
Vamos solicitando que todos os mestres de luz estejam conosco. Que a cavalaria sagrada esteja contemplando todos os arredores dessa casa, trazendo proteção. Que nós possamos tocar todos aqueles que, bem próximos daqui estejam nesse show de amor. Que todas essas pessoas possam estar nessa frequência do amor que nós irradiarmos aqui. Que todos eles possam ser contemplados e suas frequências elevadas. Que todos os chefes políticos e empresários estejam em conexão conosco. E que, como pássaros, possamos transportar sementes de luz e de amor para todos os corações. Quando você repetir, amado, a palavra “eu sou luz”, quero que esteja preenchido com esse poder. Você é meu. É como o OM. E o OM é a frequência da perfeição divina. Sempre que você estiver em sua casa ou em seu trabalho, coloque o OM para elevar a frequência do ambiente e para que todas as suas células retornem à perfeição divina. Que todos os seus pensamentos possam estar conectados com a energia da sabedoria e da perfeição.
Transformação radical deste ambiente em luz. Elevar frequências.
Vá fechando os olhos e tentando ficar cada vez mais presente, contemplando o seu ser divino.
Eu sou luz.
Transformação radical do meu ser em luz.
Vá permitindo que todas as suas células sejam permeadas de chama dourada.
Permita que todas as suas célula sejam tocadas pela chama.
Transformação radical do meu ser em luz.
Suavize o seu corpo, permita que toda a elasticidade tome conta dele e assim como ela toma conta de seu corpo, permita que ela tome conta de sua mente e das suas emoções. Permita que todos os seus ossos e articulações sejam flexíveis.
Elevar minha frequência.
Vá colocando luz dourada em toda a sua coluna, ela é sua raiz e sua ancestralidade.
Minha raiz é forte.
Ela começa em você e vai até Adão. O primeiro homem. Imagine todos os homens fortes de todos os tempos. Você tem raiz lá. Vai imaginando todas as mulheres fortes de todos os tempos. Você tem raiz lá.
Minha raiz é forte. Minha raiz é flexível.
Ponha esse esqueleto de pé e permita que ele seja dourado. Vá pincelando com cor de rosa. Estrutura e flexibilidade. Firmeza e amor. Permita, agora, que todos os seus nervos se manifestem. Aquiete todos os seus nervos e ramificações nervosas.
Reconexão divina em luz.
Vá permeando todos esses nervos de rosa e dourado. Firmeza e amor. Você me pergunta: “por que amor? Eu não quero mais ser frágil, eu não quero mais ser submisso”. O amor não é submissão. Portanto, contemple todos os seus pensamentos hereditários e consolidados, de subserviência, de inferioridade e de escravidão.
Peço a purificação de todos os registros de subserviência, escravidão, inferioridade e escravidão.
Eu neutralizo todos esses registros em toda a minha ancestralidade e em todos os universos simultâneos e paralelos.
Peço, neste momento, ao infinito, que todos os registros de dominação pelo horror, pelo poder, pelo dinheiro e pelo sexo sejam dissolvidos e neutralizados em meu nome. Peço perdão por todos os registros de dominação negativa que tenha exercido, sejam em ações ou pensamentos.
Eu Neutralizo.
Agora, meditando sobre todos os registros de humilhação e de subserviência desta vida. Todos os registros onde eu me calei ou dominei de maneiras impróprias.
Eu me perdoo. Eu peço perdão.
Tenha sempre consciência de que não existe algoz sem vítima. Se eu me coloco em um lugar de subserviência, aparecerá um algoz.
Eu me respeito. Eu me respeito profundamente.
Contempla agora, tudo aquilo que é a sua casa. A sua casa é aquela que eu te dei. Então peça perdão agora, por todos os saques, por todo desrespeito e humilhação que nós provocamos na terra.
O cerne da terra na mulher é manifesto em todas as suas partes femininas. Que essas partes em todas as mulheres sejam neutralizadas, limpas e revigoradas. Isentas de todos os registros de abuso, de moléstia e de tristeza. Também os masculinos que foram humilhados e abusados. Ou mesmo os abusadores e excessivos. Peço perdão em meu nome e em nome de todos aqueles na minha rede.
Vai agora para sua mente e permite que todos os seus neurônios, seu cérebro e seu cerebelo sejam trabalhados para que todos os registros negativos e todas as formas-pensamento negativos de teimosia e limitação sejam removidos agora. Que todo seu cérebro seja permeado de azul, dourado e rosa.
Eu posso fazer diferente.
Permita agora que todas as suas ideias pulsem, que sua carne pulse e que o sangue da vida seja plasmado com a nova energia. Que no lugar do sangue do guerreiro antigo você tenha agora um plasma de luz. Um plasma do novo guerreiro e da nova guerreira. Vá permitindo que todas as suas vísceras sejam limpas e purificadas de toda a raiva, tristeza e amargor. Que eles se diluam na terra e que nela isso possa ser transformado novamente em nutriente. Solte a sua mente. Liberte todos os registros de teimosia e dureza.
Vai contemplando agora todos os seus órgãos internos e permita que todos eles sejam restaurados e fiquem livres de todas as informações negativas que você acumulou até agora.
Eu sintonizo a minha mente e todas as minhas células com a alegria, com o bom humor, com a sabedoria de vida e com a nova energia.
Vai removendo a resistência. Você é tão jovem. Remova essa resistência. Pelo seu avô, por seus pais e por todos os ancestrais que sofreram com a rigidez, mas que também sobreviveram por causa dela.
Eu respeito. Eu flexibilizo por amor.
Eu flexibilizo por mim. Eu flexibilizo por amor.
Continue olhando para esse ser que você está restaurando, mas não coloque roupas nele, por enquanto. Deixe-o nu e perceba apenas o que ele precisa de roupagem interna. Perceba seus pontos sensíveis, suas fragilidades. Coloque luz onde perceber as fragilidades. Perceba isso na sua manifestação diária. Reforce tudo o que precisa ser reforçado. Sua mente, seu coração, talvez seus pulmões, sua inteligência, suas pernas, seu chacra sexual para que você possa agir, suas mãos para que você possa trabalhar. Seu coração para que você possa amar infinitamente todos os seres.
Vai caminhando agora, como se estivesse caminhando para uma praia. Sente na beira da praia e, com a sua intenção e com o mais puro amor, vai pedindo que as águas possam ser purificadas, que possam ser limpas e que elas traduzam agora a sua nova frequência de luz e de amor. Vai intencionando que toda a sua energia seja dispersa pelo mar, transbordando de dourado e cor de rosa. Permita que toda a rede que é sustentada por Crion sustente a nossa experiência.
Eu posso. Eu quero.
Se você tem alguém de muito amor que você deseja curar, coloque essa pessoa ali, na areia, e deixe esse ser também nu. Vai, com suas mãos e seu olhar, passando toda essa energia dourada e rosa para essa pessoa.
Que o amor em mim seja presente em você.
Vai levando essa mesma energia dourada e cor-de-rosa para sua casa. Contemple as pessoas da sua família. Seus amigos, seus pares, seu chefe. Seu carro.
Que o amor em mim seja presente em você.
Permanece aí, amado. Sentado na areia. Permita que sua mente entenda o que eu tenho hoje para te falar. O que eu tenho para te falar hoje é o que você acabou de experimentar. Você tem e vive aquilo que você tem e vive dentro de você. Se você tem amor e alegria dentro, tem isso fora. Se você tem limitação e tristeza dentro, tem isso fora. Quando você olha para seu parceiro ou parceiro, é o que você é hoje. Se olha para seu carro, é o que você é hoje. Se olha para seu chefe, é isso que você é hoje. Então, por um momento, pense na sua responsabilidade e entenda, do íntimo de seu ser, que você é isso que tem aí fora. Você é a roupagem que tem dentro.
Os amigos que você tem fora, são aqueles que você tem por dentro. A prosperidade que você tem por fora, é aquela que tem por dentro. Abaixe um pouco a cabeça e reflita sobre tudo isso. Agradeça profundamente.
Agora, vai levantando seu rosto na direção do horizonte. Contemple o mar. O mar é símbolo de todas as nossa emoções e também é a nossa origem, o ventre. Contemple o céu. Respire profundamente e traga o entendimento para o mais íntimo de seu ser: o que você muda dentro, muda fora. Quanto maior você for por dentro, maior será por fora. Se eu tenho lugar em meu coração para mil, terei lugar lá fora para mil. Olhe, por um momento, tudo aquilo que você quer mudar por fora. Seja de ordem material ou emocional. Primeiro agradeça profundamente.
Você é minha manifestação.
Agora, olha para dentro de si. Se há algo do coração que deve mudar lá fora, mude agora aqui dentro.
Eu aceito você e também aceito o que está vindo.
Quando eu descarto o que é velho, estou menosprezando, mas quando agradeço, estou incluindo. E quando eu incluo e quando eu agradeço, abro caminho para o novo. O novo não é melhor ou pior, é uma nova sintonia. É o novo momento de sua alma, é o novo momento de sua energia. Aquela que passou não é boa ou ruim. Ela estava em sintonia com a sua emoção e com aquilo que você sentiu quando a atraiu até você. Portanto, agradeça. Agradeça também o que está vindo:
Eu agradeço a nova energia.
Eu agradeço por estar no entusiasmo. Eu agradeço por estar no amor.
Eu agradeço por estar na amizade.
Eu agradeço por estar em uma frequência alta, em que eu tenho um entendimento profundo das leis que regem os opostos.Quando estou em sintonia com as leis que regem o universal, sou como o OM. Então, eu transito na terra e no cosmos com leveza. Em harmonia com as leis cósmicas. As constelações respeitam umas as outras, onde circundam e giram e permanecem. Eu me harmonizo com todas as leis universais, me harmonizo com todas as leis cósmicas. Com todos os seres do céu e da terra, pois eu sou parte de tudo isso.
Se você puder, abaixe um pouco a cabeça e agradeça por tudo isso que você é. Ao mesmo tempo um gigante e um grão de areia. Nesse entendimento do micro e do macro, quando sou um grão de areia, me harmonizo com todas as energias superiores. Quando sou um gigante, trago todo o meu conhecimento, sabedoria e amor para o lugar onde estou. Onde estou e onde você está. Onde você tem que estar e onde você precisa influenciar. Onde você precisa se exercer. E o que é mais importante, é que você veio entender conosco o seu papel e sua missão – que é se exercer naquilo que de melhor você tem. Você só entende o que de melhor você tem quando você se respeita. Quando você se ama e valoriza de forma profunda o canal que você é. O ser humano maravilhoso que você é. Pois veio na frente para abrir caminhos. Você é o elo. Entenda e se exerça nisso.
Permita que suas mãos toquem a areia e seus pés a água, para que você esteja em conexão com a emoção e com a firmeza. Com o fluir e com a presença. Agora que você está empoderado vai mandando toda essa energia de consciência e de amor para toda essa galera que vai estar hoje nesse show. Que eles possam estar vibrando no seu amor. Vai imaginando que cada um desses seres esteja com sua pequena luz. Coloque um ponto de luz em cada uma dessas pessoas, para que elas possam se exercer nessa noite dentro do amor.
Que você tenha um pouco do meu amor.
Contempla, agora, os que vão fazer o show. Que eles possam ser mensageiros de amor e de paz. De uma nova frequência.
Que você tenha um pouco do meu amor.
Agora, coloque em seu coração a pessoa mais dura com a qual você teve que lidar nos últimos tempos.
Que você tenha um pouco do meu amor.
Você pode ter um pouco do meu amor e devolver um pouco do amor para mim.
Eu poderia ainda levar essa experiência para muitos outros lugares, mas eu quero que vocês sintam aquilo que fazem no aqui e agora. Então, o resultado desse show hoje, será o resultado de seu amor. Amanhã eu quero ver nos jornais que foi o show mais amoroso, mais incrível de todos os tempos, onde as pessoas falaram de amor, de respeito à terra, de respeito ao próximo.
Eu confio em você e confio que, a partir de hoje, em cada lugar que você se exerce, se colocará com firmeza e amor.
É na praia que aparece aquela garrafa encantada. Pegue a sua e coloque dentro dela, seu pedido mais precioso. Coloque uma rolha e vá trazendo ela consigo, para o aqui e agora. Respire profundamente. Voltando para o aqui e agora.
Namastê Seres de Luz!
Encontro Terapêutico e Meditativo – nov/2017