Em Verdade, o suficiente sacia

Em Verdade, o suficiente sacia

Mensagem do Mestre

A VERDADE – Chama Verde Limão 

Eleva a tua frequência, eleva a tua consciência para que através de você, muitos se transformem.

Relaxe. Ao mesmo tempo que você relaxa, mantenha-se atento. A atenção é necessária dentro e fora. Assim como dois pássaros gêmeos, você deixa um na sua mão e outro a voar. Permita que esse pássaro voe te indicando, mas que ele volte para repousar ao lado daquele gêmeo que o espera. Assim, nesse movimento de ir e vir você vai se sentindo alerta e seguro, alerta e relaxado.

A atenção é necessária, dela advém a consciência e Consciência é o profundo entendimento do Dentro. Quando isso é sentido, ele reverbera de dentro para fora. Estar alerta e estar atento é estar consciente e a Consciência é curativa. A consciência do Quando e do Porque traz a cura. Porque quando você tem um profundo entendimento tudo é mais claro e limpo, te mantendo conectado a Matrix e a perfeição. Que você possa se reconectar a Matrix Divina, onde o imperfeito é perfeito, onde você entende que a sua imperfeição é perfeição pra Mim, que ela é o caminho e quando você escolhe o caminho Eu te amo ainda mais.

O caminho não tem volta, ele vai sempre em frente, porque por mais que você tente voltar, você dá um ou dois passos atrás, mas o seu coração já é tão grande, já é tão sabido, que ele sabe que precisa continuar em frente, porque ele já aprendeu a amar, ele já aprendeu a compreender, ele já aprendeu a reconhecer, ele já aprendeu a compreender, ele já aprendeu reconhecer, ele já aprendeu a perdoar, ele já aprendeu a aceitar e nesse não julgamento ele se expande cada vez mais e pulsa, pulsa, pulsa.

HOJE EU TE CONVIDO PARA MAIS UMA JORNADA.

Que cada ser possa expressar verdadeiramente a sua verdade, porque naquilo que não é verdade, é sofrimento. Tanto se constrói a volta da não verdade que é necessário muito pensamento, muito esforço, para que a não verdade seja mantida. E tanto se vai construindo na não verdade que em algum momento você se perde. Você perde a sua identidade e você se dilui no mar de inverdades, então vem a depressão e a loucura. E a não verdade chama outra não verdade e outros não verdadeiros que se consomem na extrapolação do Ego. Então já não há mais Amor, assim disputa esconderijos, dificuldades.

Por um momento decrete Chama Verde Limão na sua vida, no seu coração, na sua fala, no seu pensamento. Que eu pense a Verdade, que eu ame a Verdade e que eu profira a Verdade. Que ela assim como o amor não possam ser vencidos, porque como o Amor, a verdade é a justiça e como a Agua não há o que segure. Em verdade eu peço que por um segundo você lembre que você expressa fora. Que caos há em mim que reverbera lá fora? Porque eu digo “eu não sou este ou aquele” mas ele é parte de Mim, então por um momento, vasculha o recôndito da sua alma, observa a sua inverdade e vai decretando Chama Verde Limão. Quantas sentenças, quantos quilômetros existem entre a minha verdade e aquilo que eu digo lá fora? Quanta distancia há entre o meu real sentimento e aquilo que eu expresso? Quanta distancia há entre o meu sorriso e o meu coração? Medite sobre isso e decrete Chama Verde Limão.

A inverdade transforma a inverdade, que eu possa enxergar a Verdade. Por todos esses anos em que estive na inconsciência somado a todos os processos do meu inconsciente, que eu possa finalmente conhecer a Minha Verdade. Precipita para fora o que você tem dentro, precipita a minha verdade de caminho, precipita a minha verdade de amor, precipita a minha verdade de romance, precipita a minha verdade de trabalho e missão, de família, de convívios.  Será que vivo onde quero, com quem quero?! Precipita a minha verdade para que eu possa estar em ressonância com a minha mais profunda verdade, porque a minha mais profunda verdade é a minha alma em ação. O que de mais belo em mim se revela nessa verdade?Existe então uma verdade absoluta?

Observe e peça que a verdade venha para o seu consciente, que essa verdade venha para suas palavras, para seus escritos, para tudo oque você olha, para aqueles com quem você se comunica.

EU SOU VERDADE PLENA EM AÇÃO.

A verdade é parte do processo, não há consciência sem verdade. A verdade é uma palavra que pouco significado tem se você não entende o sentido dela, porque a sua verdade pode não ser a minha verdade. Existe então uma verdade absoluta?
Com tanto tempo de não verdades você se acostuma com a não verdade e você julga o ilusório uma realidade. Assim como num espelho, você passa a crer que a ilusão é uma verdade. Mas é a forma do seu ser que você via antes refletida naquele espelho, já é algo turvo, diferente, maquiado, disfarçado, é algo que você construiu, então por um momento olhe ainda para essa imagem, esse seu velho Eu cheio de inverdades e agradeça porque assim você sobreviveu.

Agora você quer vida, você quer vida porque todos querem vida. Vida com qualidade, vida com verdade, com SENTIR.
Como você pode tocar o Sentir se você usa essa mascara? Aquilo que você toca é uma máscara, não é você. Então permita agora que essa máscara seja aposentada e com a Chama Violeta, seja removida, transformada, transmutada, levada para lugares bem distantes ondem possa então transmutar.

Dentro dessa nova verdade que agora se descortina a sua frente, vai devagar tateando o seu coração, seus pensamentos, seus conceitos e não mais preconceitos, vai olhando e dizendo -Isso é bom. Porque a verdade é simples, é como a água, essencial. Esse é um momento cósmico do simples, o simples faz você lembrar que você tem duas mãos e com elas você carrega o suficiente, e você tem um par de pernas e com eles você caminha o suficiente.

Quanto é suficiente? Quem te é suficiente? Como pode ser suficiente? Onde está suficiente?
Se introjete um pouco mais e se perceba suficiente.
– Este é o cabelo suficiente para essa pessoa.
– Este é o peso suficiente para essa pessoa.
– Esse é um coração suficiente para essa pessoa.
– Esses são amigos suficientes para essa pessoa.
Porque o suficiente te basta. Porque na verdade, o suficiente sacia.
Quando você come o alimento certo você se sacia. Quando você beija a boca certa você se sacia. Quando você abraça o ser correto você se sacia. Assim todos os devoradores não encontram mais necessidade, por que você abraça muitos quando Um é suficiente?!

Devagar você me entende, devagar essa verdade vai se introjetando nas águas do seu Ser.
Eu peço, Eu ordeno que todas essas águas tragam a verdade de todos os seres e que isso seja bom, que isso seja sábio, que isso seja edificante. Que todo o resto seja levado e conduzido com rapidez  para a transformação nos lugares mais longinianos da Terra, onde a Chama Violeta e o grande Fogo, o grande Sol central possam consumi-las, transformando-las. Que todos os processos, todos os movimentos sejam acelerados no micro assim como no macro. Confia.

Eu te convido pra que ainda hoje você fale uma verdade, aquela que te mantem rouco, rouca, aquilo que te mantem com o coração apertado ou com a mente preocupada. Fale essa verdade, liga, escreve, apenas comunica a verdade.
O barulho dessa verdade, o estrondo dessa verdade é suficiente para a transformação. Em verdade eu te digo, experimenta! Tudo que tenho de falado, tenho dito -Não precisa ter isso como um verdade. Uma verdade é aquilo que você experimenta e se adéqua a você.

Em verdade Eu te vejo. Em verdade Eu te visito. Em verdade Eu te falo. Que agora em rede todo esse movimento de Verdade seja permeado de Verde Limão, toda a rede. Que os responsáveis pela
Chama Verde Limão sustentem e após o cumprimento de sua tarefa essas águas possam ser transformadas na mais pura água límpida e translucida.

Que durante este sono desta noite toda a água do seu corpo te tragam a verdade, não se espante se você tiver febre, suas águas e seus pensamentos vão lutar, vão se inflamar, até que finalmente tudo cessa e volta a normalidade, uma normalidade transformada, pacífica e suficiente.

Que a Verdade seja sua tônica deste dia, porque a Verdade precipita, lá Eu posso estar e se você É Verdade, você Sou Eu.

Namastê

 

 


Deixe um Comentário