Cada coisa em seu lugar para restaurar a paz

Cada coisa em seu lugar para restaurar a paz

Mensagem do Mestre

Não existe relacionamento que seja adequado sem uma conexão de amor. Lembre-se, nesse momento, do amor maior. Na força do amor incondicional há propósito. Lembre-se de que, quando o amor deixa de fluir na sua vida e nas suas relações, você está abrindo espaço para uma energia de tensão e raiva. Sem amor, não há comunicação alegre e sutil. Como em um telefone sem fio, você fala de um lado e do outro lado algo diferente é ouvido. Essa é uma brincadeira que você aprendeu há muito tempo: aquele que escuta, não escuta com o coração e aquele que fala, não expressa a voz do coração.

Você diz: amor, amor, amor, mas, nessa palavra, sente apenas o vazio. E por quantas décadas estamos experimentando o vazio? O vazio de propósito, preenchido por um poder insano, avassalador, destruidor e selvagem. O silêncio e o vazio, quando não preenchidos com amor, tornam-se veneno. Então livre-se de todo o veneno que tem ocupado seu coração e seus pensamentos.

Quando foi que você se desconectou do amor? Lamento dizer, mas alguns de vocês já nasceram sem essa conexão. Peça que, através de sua vontade maior, possa restaurar o amor na sua vida e na vida de seus ancestrais. Peça para que seja curado o lugar onde o amor se perdeu, com perdão incondicional, com amor incondicional. Assim é a vida de um conectado: o que eu peço, eu comando.

Entenda que o amor incondicional é o próprio Cristo cósmico. É o amor no qual se encontra a aceitação do outro e a aceitação do que é. É tempo de colocar o amor em um local mais adequado. Quando você sabe o lugar de cada coisa, o amor flui. Então não haverá raiva ou brigas, nem falhas na comunicação. Apenas o amor que se renova.

Somente através da elevação de sua consciência, poderá entender o lugar de cada coisa e cada pessoa em sua vida. Somente com profundo respeito você verdadeiramente poderá colocar suas relações em seus locais adequados, para que elas se perpetuem com amor expandido. O amor não deve acabar, mas é necessário entender que as relações não precisam se conformar aos moldes do nervosismo, fricção e irritação. Portanto, cada coisa em seu lugar para restaurar a paz.

Atingir esse grau de entendimento depende apenas de sua crença. Crer é confiar na espiritualidade maior. Quando eu te peço a reconexão divina em luz, estou pedindo uma reconexão com a fonte – a fonte de espiritualidade maior que existe em você. Somente através dela atingirá patamares de consciência elevados. Onde existia tensão, jorrará o amor.

Portanto, permita-se o entendimento. Não apenas o amor retomará seu fluxo, mas também todo o exercício material e de prosperidade. Se você continua apenas com o propósito de ganhar, estará, novamente, se conectando com o vazio. O vazio, por sua vez, o conectará com a raiva, o distanciará do amor. Portanto, entenda que é necessária a chama trina. Quando um dos pilares é frágil, ou mesmo quando há a tendência de se apoiar apenas em um deles, o fluxo é interrompido.

Se permanecer em patamares baixos na escala do autoconhecimento, obterá apenas sofrimento. Sem movimento não há progresso ou alegria. A estagnação o iludirá com a sensação de tarefa cumprida. Quando você entender que é um andarilho, que nunca para, nunca se acomoda, perceberá que o exercício da sua missão é tão prazeroso que recicla seu amor a cada momento. E no exercício desse amor interno, de realização e expansão de seu propósito, você será cada dia mais feliz e preenchido. A roda da fortuna surge: nada além do que a soma de seus resultados.

Observe, em sua vida, as situações, fatos e relações que não estão preenchidos de amor. Qual a atitude emocional adequada? Qual posição é necessário ocupar? Que o amor flua novamente em mim. Seja corajoso e promova o ajuste em seu ser. Ajuste de lugar, atuação e decisão. Com o eu- maior sua vida se elevará ao infinito. Quantas vezes você precisará passar pela mesma experiência para que permita que essa transformação ocorra? Permita que essa cura se estabeleça através de sua decisão. Esse é o lugar e a hora de realizar essa mudança, porque assim é.

Perceba quanta tensão será removida de sua vida, quando tiver coragem o suficiente para realizar essa decisão. Só você saberá qual movimento deverá ser feito, pois você sempre sabe, você sempre soube. Agora, você tem coragem para acessar esse conhecimento. Agradeça o entendimento, agradeça essa pequena revelação. Ela pode parecer simples e, verdadeiramente é.

Pode haver turbulências ao tomar a decisão. Porém, quando você entender que a soma dos fatos decorrentes da tomada dessa decisão é benéfica, estará no caminho para entender a harmonia da vida. Tudo é. Quando cada coisa está em seu lugar, tudo pode coexistir de forma pacífica.

Portanto, não há necessidade de que alguém roube a energia de seu irmão. Há um lugar certo para cada ser. Seres humanos, animais, plantas e nossos amigos cósmicos. Todos têm lugar certo. Acaricie seu coração e diga: eu te ajudarei, pois agora sei o que é melhor.

Venha, caminhando suavemente, aliviado, pois tem todas as respostas, todas as ferramentas e todas as cura de que precisa. Em seu eu-maior, verdadeiramente já possui tudo: a cura a resposta e o caminho. Retorna ao manifesto com seu eu-maior. Perceba o quão grande ele é. Perceba como o eu-manifesto reclama, chora e briga sem cessar. Observe o eu-maior expandido, como é suave, decidido. Permita que ele segure seu braço e o conduza.

Dentro de seu coração, permita que o eu-manifesto aceite o eu-maior expandido que agora brilha com a beleza da chama trina. Então repita: “integração das partes curadas em luz”. Retorne lentamente para o presente, sinta-se leve, resolvido, em completude e em harmonia com seu eumaior. Assim é.

Seu eu-maior expandido se regojiza na realização. Não busque ídolos sem antes entender que você já é um eu-maior e que já conhece suas necessidades e seu caminho para a cura. Não há nada de errado em buscar um mediador, um facilitador. Entenda, porém que ele é apenas uma ferramenta para que você encontre o que procura. Dentro de seu coração, repita: “encontrado está, curado está”.

Esse é o caminho do conhecimento: quando você tem a consciência, ainda que apenas intelectual, já inicia o processo de cura. Quando você conhece, adquire responsabilidade. Então repita: “eu me responsabilizo”.

Quando você se sente pesado, poderá dizer: “é leve”. E é assim porque você escolhe. Sinta o prazer profundo de assumir o controle de sua vida. Quem vai à frente, primeiro deve saber manejar o controle de sua própria vida. Assim se multiplica o conhecimento, se distribuem as novas sementes. Nisso há responsabilidade. Quando estiver cansado, lembre-se de que, antes de tudo, o controle é seu.

Talvez já tenha vivido o tempo o suficiente para possuir sabedoria. Talvez sua alma tenha uma coragem excepcional. Você está pronto para que os outros o sigam. Está pronto para liderar. Assuma sua missão, assuma seu desejo e distribua a mensagem. A hora é agora. No exercício da doação, na prática de suas qualidades, está presente a energia do êxtase. E no prazer há alegria. Nada melhor do que falar do prazer, do êxtase, em uma casa onde o amor é o objetivo, onde o amor é a razão. Uma casa onde a espiritualidade vem à frente.

Que a vibração de amor e prosperidade, o desejo de sabedoria e elevação que emana de vocês possa se expandir em rede para muitas famílias. E que, em rede, isso seja abraçado e se expanda para todos os que estão prontos.

Que possamos expandir essa cura também para a nação, pois muitos ancorarão aqui. A diversidade e a miscigenação servem um propósito. Namastê, anjos de luz. Entenda que você é parte. Quem anda comigo é corajoso. Namastê, anjos de luz. Eu convoco toda a egrégora de seres de luz para que permaneça.

Todos que se encontram preocupados, eu garanto que já é realizado. A preocupação é inútil. Coloquem suas energias e inteligências nas soluções. Não há um de vocês cuja solução para os problemas não esteja a caminho. Que toda a energia que te mantém teimoso e rígido possa ser dispensada, para que a energia que trago hoje possa atuar em você. Permite e confia.


Deixe um Comentário